DITADOS


Não é porque eu estou sem fazer nada que isso significa que eu tenha tempo.

Não sou um inútil completamente … pelo menos sirvo de mau exemplo.

Trabalhar nunca matou ninguém, mas…  por que arriscar?

Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo e sereno; e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

Verbo regular dos mineiros:  Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Tá certo que não é bonito, mas é profuuuuunndo...
Já inventaram a pílula para evitar descendentes, difícil é inventar a pílula para evitar certos antepasssados.

Chocolate e pizza não engordam, quem engorda é você!



Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.
Por que se preocupar com a gordura? Afinal terás a eternidade toda para ser um montão de ossos.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

O importante não é saber, mas sim ter o telefone de quem sabe!

Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.

Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde.

Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!

Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre. Não é por favor, nem abra cadabra.

Nunca respeite um homem somente pelas suas cãs (cabelos brancos), pois os canalhas e pederastas também envelhecem.

Todo homem tem seu dia de cão, mas todo cão terá seu dia de rato.

Um cachorro cutucado e atazanado continuamente vira um leão.

Não beba dirigindo, pois você pode derrubar o copo.
A
A COISA é mansa mas atropela.
A MÃO que alça o copo não deve segurar o volante.
AS MULHERES perdidas são as mais procuradas.
ADEUS, cinco letras que me fazem sofrer.
ADORO as rosas, mas prefiro as trepadeiras.
ALGUM dia a terra cobrirá o teu orgulho.
A LUZ dos teus olhos ilumina o meu caminho.
A MAIOR riqueza do homem é a sinceridade da mulher.
A MAIOR vingança é o desprezo.
ANTES sonhava. Hoje, não durmo…
AMAR sem ser amado é ser castigado sem ter pecado.
AMAR-TE sempre; implorar-te nunca.
A MEDICINA não cura a dor da separação.
AMOR e dinheiro não querem parceiro.
AMOR é fumaça, sufoca e passa.
AMOR só de mãe.
A MORTE é um bem quando a vida se torna um mal.
A MULHER é como rosa: formosa, mas tem espinho.
A MULHER ri quando pode e chora quando quer.
ANTES causar inveja do que dó.
ANDO todo arranhado, mas não largo minha gata.
ANTES de apontar os defeitos do outro, conte até dez… dos seus.
ANTES de falar de mim, pensa no teu passado.
ARTIGO nacional, a mulher é o melhor.
A SAUDADE é companheira de quem não tem companhia.
A SAUDADE não mata, mas sepulta o coração em vida.
A SAUDADE torna presente o passado.
A SUSPEITA é o veneno da amizade.
AS GRANDES almas sofrem em silêncio.
A TERRA cobrirá o teu orgulho.
A VIDA começa aos 40 anos, e a morte aos 80 kms.
A VIDA é uma ilusão, passo por ela e não a vejo.
A VIDA só tem uma porta de entrada, mas várias de saída.
A VIDA é um barato, o povo é que acha caro.
A VIDA é dura pra quem é mole.
A TUA inveja é a minha felicidade.
A?? VEM o meu brotinho.
A CALÚNIA é como fogo, destrói em horas a construção de anos.
A CÓLERA não aceita a presença da razão.
A CÓLERA principia pela loucura e acaba pelo arrependimento.
A ESTRADA é o meu lar.
A FÉ é quem vence sempre.
AJUDE a acabar com os letreiros de caminhão.
AMOR de mãe é imortal.
A MULHER é Maria, o carro é Ford e o homem sou eu.
B
BONS olhos te vejam.
BATER por trás é covardia.
BATIDA… só de limão.
BEBEU, bateu, morreu.
BEBER é uma arte, seja um artista.
BEIJO de menina contém vitamina.
BELEZA é isca, casamento é anzol.
BATA, mas não entre.
C
CABELO ruim é igual a bandido… Ou está preso, ou está armado.
CALMA, bicho, tem 22 na minha frente.
CALMA, pessoal, que devagar também é pressa.
CARINHO de mulher feia é dentada.
CARONA só de saia curta.
CASAMENTO é como pneu; quando enche, estoura.
CIÚME eu teria se amor eu tivesse.
COM DEUS no meu caminho eu chego.
COM quatro rodas rodando ganho a vida viajando.
COMO é difícil se livrar de uma mulher fácil.
CONFIANÇA não se dá nem se empresta, conquista-se.
CORAÇÃO alheio é terra em que ninguém anda.
CORAÇÃO e motor sem faísca não pega.
CORRENDO, só quem ganhou dinheiro foi Ayrton Senna.
CORRO menos para te ver mais.
CRENDO EM DEUS, o feliz não abusa e o infeliz tem esperança.
CUIDADO, bater por trás é covardia.
CUIDADO, Fominha, já tem viúva demais.
D
DEUS proteja este carro.
DIRIGIDO por mim e guiado por Deus.
DEUS é a luz do meu caminho.
DAQUI até onde Deus quiser.
DEUS proteja este carro.
DESCULPE a poeira.
DE LONGE também se ama.
DENTRE elas prefiro todas.
DE MULHER de burguês ninguém queira ser freguês.
DEPOIS da batalha, aparecem os valentes.
DESANIMAR, nunca. O desengano deve ser o começo de outra esperança.
DETESTADO pelos homens, querido pelas mulheres.
DEUS guia e eu dirijo.
DEUS lhe dê o dobro do que você me deseja.
DEVAGAR chego depressa.
DEVAGAR se vai ao longe.
DINHEIRO de trouxa é farra de sabido.
DINHEIRO e mulher bonita é que governam o mundo.
DINHEIRO não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris.
DIRIGIDO por mim e guiado por Deus.
DIVÓRCIO é o sacramento do adultério.
DUAS coisas que gosto: cerveja gelada e mulher quente.
DURMA no volante e acorde no céu.
E
ENQUANTO não encontro a mulher certa… me divirto com as erradas.
É DE NOITE que a saudade aperta.
É DURO velório sem cachaça.
EM CIMA da morte, ganhando o pão da vida.
EM CIMA da morte procuro a sorte.
EM CIMA de quatro pneus cheios, um coração vazio.
É MELHOR perder do que não competir.
É MELHOR uma amiga na sombra do que uma sombra amiga.
É MELHOR a crítica do inimigo do que o elogio do falso amigo.
ENQUANTO eu vago pelo mundo um coração pulsa por mim.
ENTRE, amigo, a casa é sua, mas se for pra fiado, é melhor ficar na rua…
ENTRE a morena e a loura prefiro as duas.
ENTROU porque quis; aqui não é garagem...
É PENSANDO ser rico que se fica pobre.
ERRAR é humano; persistir no erro é bigamia.
ESPELHO reflete sem falar, a mulher fala sem refletir.
ESQUENTA mas não ferve.
ÉS TÃO hipócrita que choras pelo olho de vidro.
ESTE mundo é a ante-sala do outro.
ESTE não geme na rampa.
É TRISTE cair; mais triste ainda é não tentar subir.
É TRISTE sonhar com o amor e acordar sozinho.
EU NÃO rejeito parada nem paro em beira de estrada.
EU QUERIA ser pobre um dia, porque ser pobre todo dia é duro.
EU QUERIA ser uma lágrima só pra rolar em tua face.
EU TE vejo com os olhos do coração.
EU VEJO a face, Deus o coração.
EU VI os seios da saudade no decote da ausência.
F
FRUTA azeda e mulher feia só com cachaça.
FAÇA da sua vida uma canção de amor.
FALAM de mim, mas não comem do meu pudim.
FALAM de mim por inveja.
FALAM de ti por despeito.
FALAR é fácil, fazer é que é difícil.
FÉ EM DEUS e pé na tábua.
FELIZ foi Adão que não teve sogra nem caminhão.
FELIZ quem não tem sócio.
FIADO é com o diabo, aqui não é inferno.
FRACASSAR é triste, mais triste ainda é não tentar vencer.
FRANGUINHA, eis aqui o teu poleiro.
G
GOSTAR de mulher é herança do meu pai.
GUIADO por Deus e dirigido por mim.
H
HOMEM é como fósforo, sem cabeça não vale nada.
HOMEM de juízo não diz o que faz, mas nada faz que não possa ser dito.
HOJE é melhor do que ontem e amanhã será melhor do que hoje.
HOJE vejo chorando quem riu de mim no passado.
I
INFLAMÁVEL que só viúva moça.
INIMIGO da vida é a morte.
J
JABÁ é bom e eu gosto (o Cretino!)
K
KRETINO – Dicionário brasileiro não tem letra K !!
L
LONGE dos olhos, perto do coração.
M
MULHER sem filho é como terra sem água.
MAIOR do que o mundo só o coração de mãe.
MAIS alto é o céu, e eu bebo a água de lá.
MAIS vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
MAMÃE precisa de uma nora.
MÃOS limpas, mas o bolso cheio de notas sujas.
MELANCIA grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho.
MESMO o amor que não compensa é melhor que a solidão.
MEU negócio é sombra, água fresca, jornal de letra grande e ganhar na loteria.
MEU relógio é o coração.
MEU silêncio é desdém.
MEU vício é você, morena.
MEUS olhos te dirão a verdade.
MEUS sonhos te pertencem.
MEXA com as mulheres, mas conserve a sua direita.
MINHA vingança é o silêncio.
MINHA embriaguez, tu és meu cálice.
MINHA MULHER é masi brava que siri na lata.
MONTANHA comigo é champanha.
MORAR com sogra é vestibular para o céu.
MORENA, esse é o teu ninho.
MORO no mundo e passeio em casa.
MORRER não dói, o que dói é viver sofrendo.
MULHER bonita é como estrada boa, perigosa.
MULHER, cachaça e bolacha em toda parte se acha.
MULHER é como calo. Incomoda.
MULHER de janela, nem costura nem panela.
MULHER é como árvore, só dá galhos.
MULHER e bateria não se emprestam, voltam descarregadas.
MULHER e carga não se despreza.
MULHER é como música, só faz sucesso quando é nova.
MULHER e freio não merecem confiança.
MULHER e retrato só se revela no escuro.
MULHER e sopa só quente.
MULHER é como morcego, só sai ? noite.
MULHER é como bife, só amacia quando apanha.
MULHER é como estrada, é boa, mas perigosa.
MULHER é como jornal, quando novo, distrai, quando velho, só serve pra embrulho.
MULHER é como papel de embrulho, só se ajeita com peso em cima.
MULHER é como pau de porteira: quando cai um, bota-se outro.
MULHER é como pudim, só doce e gostoso.
MULHER feia, cachorro e cobra, comigo é na paulada.
MULHER é fogo, homem é estopa; vem o diabo e sopra.
MULHER feia e enfeitada é sepultura cheia de flor.
MULHER feia e frete, de graça não carrego.
MULHER feia e fruta azeda só com muita cana.
MULHER feia e cachorro vira lata só o dono procura.
MULHER feia e onça só na jaula.
MULHER feia e urubu comigo é na pedrada.
MULHER feia é como relógio, só presta pra fazer hora.
MULHER feia é igual a ventania, só quebra galho.
MULHER feia só come do meu se roubar.
MULHER moderna que casa com “pão??? passa fome.
MULHER na janela não cozinha nem mexe panela.
MULHER noturna não ama ninguém.
MULHER que dá muita bola acaba levando chute.
MULHER e caminhão não se empresta.
MULHER é como canjica, quanto mais mexe melhor fica.
N
NÓS conhecemos o caminho certo.
NA BOCA de quem não presta o bom não vale nada.
NA CABINE cabem muitas; no coração só uma.
NA ESTRADA da vida há espinhos de metro em metro e rosas de légua em légua.
NA FRENTE, a felicidade; atrás, poeira e saudade.
NA SUBIDA você me aperta, na descida nós acerta.
NAMORAR mulher casada é fazer contrato com a morte.
NAMORO é isca, casamento é anzol.
NÃO BUZINE, levante mais cedo.
NÃO BUZINE, passe por baixo.
NÃO CHORE, meu bem, na volta te levarei.
NÃO CONFIE em freio de caminhão nem em farol de mulher.
NÃO CONFIE em mulher nem em freio de caminhão.
NÃO CORRO porque tenho pressa.
NÃO CREIO em homem que perde nem em mulher que acha.
NÃO FICO rico, mas me divirto.
NÃO ENTRE sem camisa.
NÃO ESQUENTE a cabeça que o chifre amolece.
NÃO FAÇA do seu namorado um tarado, a vítima poderá ser você.
NÃO FALE a Deus dos seus grandes problemas, fale aos seus problemas que você tem um grande Deus.
NÃO Há amor sem disciplina nem disciplina sem amor.
NÃO Há mezinha que cure a dor da separação.
NÃO Há mulher sem graça nem festa sem cachaça.
NÃO Há regra sem exceção nem mulher sem senão.
NÃO Há sabão que lave a alma da inveja.
NÃO MALDIGA o fim da vida, ele é o começo da vida sem fim.
NÃO ME ACOMPANHE que não sou novela.
NÃO ME DÊ conselho; sei errar sozinho.
NÃO PODEM ser escondidos: o amor, o fogo e a tosse.
NÃO PRECISO esconder nada, o tempo vê, escuta e revela tudo.
NÃO SE DESCULPE, corrija-se.
NÃO SOU batom, mas vivo na tua boca.
NÃO SOU bombeiro, mas apago o teu fogo.
NÃO SOU rei, mas gosto de coroa.
NÃO SOU dentista, mas gosto de banguela.
NÃO SOU detetive, mas ando na pista.
NÃO SOU laquê, mas vivo na cabeça das mulheres.
NÃO SOU parafuso, mas vivo sempre apertado.
NÃO SOU peixe, mas nado nas tuas águas.
NÃO SOU pipoca, mas dou meus pulinhos.
NÃO SOU 7 de setembro, mas sou parada.
NÃO SUBA de um salto, você pode cair.
NÃO SUBA muito, a queda pode ser maior.
NÃO TEMO estrada ruim, tudo é canja pra mim.
NÃO TENHA pressa que a vida é curta.
NÃO TENHO tudo que amo, mas amo tudo o que tenho.
NÃO TENTE descobrir os meus defeitos. Procure os seus.
NAS CURVAS do teu corpo, capotei meu coração.
NAS CURRAS do teu corpo freei meu coração.
NAS LONGAS estradas de saudade choro.
NAS LONGAS estradas moro e ? s vezes de saudade choro.
NELE MANDO eu e na minha casa minha mulher.
NESTA CASA, quanto mais curta a mini-saia, melhor.
NINGUÉM é tão ninguém que nunca tenha ajudado alguém.
NINGUÉM se fie em cachorro na cozinha nem em mulher que sai sozinha.
NO BARALHO da vida só encontrei uma dama.
NO JARDIM de minha vida, de planta só tem saudade.
NO LAÇO do teu amor, minha alma geme e suspira.
NO SILÊNCIO da noite é que aumenta a população.
NOSSAS BRIGAS são renovações de amor.
NOSSO AMOR virou cinza porque você mandou brasa.
O
O ADEUS é o fim da esperança e o começo da saudade.
O AMOR é igual ao sol: a nuvem cobre mas não apaga.
O AMOR não sendo firme, por qualquer coisa varia.
O ASSASSINO da distância, o acumulador da saudade.
O BOM tanque não faz xixi na estrada.
O BRASIL espera que cada um cumpra com seu débito.
O AMOR faz passar o tempo e o tempo faz passar o amor.
O BRASIL produz e a Ford conduz.
O CHIFRE é como consórcio. Quando você menos espera, é contemplado.
O INFERNO é uma série de diabos, a mulher uma série de infernos.
O HOMEM é como bicicleta; quando pára, cai.
O HOMEM nasce, cresce, fica bobo e casa.
O HOMEM vence pela coragem e a mulher pelo carinho.
O HOMEM pensa, a mulher dá o que pensar.
O MAIOR peso do mundo é uma mulher leviana.
O MUNDO não vale o meu lar.
O POSTE é o limite.
O POUCO que eu te vejo me ajuda a viver.
O PROBLEMA do menor é o maior do Brasil.
O QUE bota pobre pra frente é topada.
O QUE levanta a cabeça do pobre é avião.
O QUE SE escreve com a pena nem a machado se desfaz.
O TERROR da morte é a sentinela da vida.
O TEU chamego não é amor, é labareda.
SOUTIEN e caminhão velho, só usa quem tem peito.
P
PANCADA de amor não dói mas cria calo.
PANELA em que muitos mexem é sempre mal temperada.
PARA cuspir rosas é preciso saber engolir espinho.
PARA que seu marido não acorde com a macaca… Depile-se.
PARA que tanta pose se o cemitério é o teu fim.
PATO e parente só serve para sujar a gente.
PASSADO de mulher, é igual cozinha de restaurante, melhor não conhecer, se não você não come.
PERCA um minuto na vida, mas não perca a vida num minuto.
PERU quando faz roda quer comer minhoca.
PLANTEI amor e colhi saudade.
POBRE é como pneu; quanto mais trabalha, mais liso fica.
POBRE quando ganha ovo, está podre.
POBRE quando mete a mão no bolso só tira os cinco dedos.
POEIRA é minha penicilina.
POR ONDE eu passo deixo saudade.
POR TRÊS coisas sou perdido: mulher, cavalo e baralho.
PRECISA-SE de uma empregada que durma neste emprego.
PRECISA-SE de uma empregada para o que der e vier.
PREFER??VEL ser covarde cinco minutos a ser defunto em um minuto.
PREFIRO amar quem me odeia a odiar quem me ama.
PREGO que levanta a cabeça, martelo nele.
PREGUIÇOSO é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.
PRESTAÇÃO e mini saia, quanto mais curta melhor.
PROMESSA de candidato não enche a barriga.
PUXAR saco não é meio de vida, mas ajuda a viver.
Q
QUANDO a festa é boa, de véspera já dá sinal.
QUANDO me vires abraçado com mulher feia, pode apartar que é briga.
QUANDO o diabo atrapalha, Deus ajuda.
QUANDO mais sobe o homem, mais teme a queda.
40% DA MULHER sai com água e sabão.
QUEM ama não esquece, quem esquece não ama.
QUEM anda às pressas não vai longe.
QUEM anda depressa passa por cima do que precisa.
QUEM aperta mesmo é laço de casamento.
QUEM dá do que tem faz o bem.
QUEM diz e não faz, não diz o que faz.
QUEM dorme no volante acorda no cemitério.
QUEM fala de mim tem inveja ou paixão.
QUEM espera por sapato de defunto morre descalço.
QUEM gosta de macho é trem.
QUEM gosta de homem é boiola; mulher gosta é de dinheiro.
QUEM gosta de pó é cara de moça.
QUEM guarda o que não presta tem tudo o que precisa.
QUEM mal faz não quer a paz.
QUEM manda é a cabeça, mas quem a leva pra onde quer é o pescoço.
QUEM manda na casa é ela, quem manda nela sou eu.
QUEM bebe não vê.
QUEM desconfia de si não acredita nos outros.
QUEM em Deus confia não se angustia.
QUEM em Deus espera não desespera.
QUEM empresta não presta.
QUEM não confia no futuro desespera no presente.
QUEM planta flores colhe amor.
QUEM quer a rosa agüenta o espinho.
QUEM se arrasta aos pés de mulher é véu de noiva.
QUEM semeia amor colhe saudade.
QUEM tem defunto ladrão não fala em roubo de vivo.
QUEM tem pena de angu não cria cachorro.
QUEM trabalha de graça pra macho é relógio.
QUEM vive de esperança morre de fome.
QUEM vive de esperança morre desiludido.
QUEM gosta de cochicho é rosário.
QUERO ver o mar pegar fogo pra comer peixe assado.
R
RECORDANDO, sofro mais.
REZEI 1/3 para conseguir ½ para te levar a ¼.
RICO acompanha procissão, o pobre persegue o santo.
S
SACRIFIQUE o presente em proveito do futuro.
SAUDADE é a memória do coração.
SAUDADE é a presença dos ausentes.
SAUDADE é companheira de quem não tem companhia.
SE ALGUÉM perguntar por mim, diga que sou feliz.
SE AMAR é pecado, não tenho perdão.
SE AMAR é crime me processe.
SE AMOR fosse água, meu peito era uma cascata.
SE CASAMENTO fosse bom, a polícia não obrigava.
SE CASAMENTO fosse estrada, eu andava no acostamento.
SE CASAMENTO fosse negócio, mulher vivia em prateleira.
SE CASAR for doença, morro de saúde.
SE CHIFRE fosse flor, minha cabeça seria um jardim.
SE É coisa que eu não mais te veja, seja por morte tua.
SE É valente, bata pela frente.
SE EU fosse rico, comprava teu orgulho.
SE FOR mulher ainda cabe.
SE GRITO resolvesse, porco não morria.
SEJA MENOS devota e mais religiosa.
SE ME enganas uma vez, não tens vergonha; se me enganas duas vezes, o sem vergonha sou eu.
SE MULHER fosse chuva, eu preferia uma goteira na minha cama.
SEM MULHER toda casa fica vazia.
SE NÃO houvesse distância, não havia saudade.
SE O MUNDO não tivesse suspiro, o povo morria afogado.
SE O ORGULHO dominar o mundo, serei teu escravo.
SE QUER ser feliz por um minuto, vinga-te. Se quer ser feliz por toda a vida, perdoa.
SE PRESSA chama a morte, sei que não morro nunca.
SE VOCÊ dormir dirigindo, os seus parentes serão acordados.
SE VOCÊ não é o que parece, pareça o que é.
SE UM dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.
SEGREDO em mulher é leite em boca de gato.
SEGREDO em mulher é pão em boca de pobre.
SEGREDO entre três, só matando dois.
SEI que tudo é nada.
SER velho não é o caso; o que importa é ser gostoso.
SERVIÇO fiado afrouxa o carro e aperta o dono.
SÓ NÃO bebe é sino porque tem a boca pra baixo.
SÓ NÃO bebe é sino, mas vive dizendo: não me dão… não me dão…
SÓ PENA é que voa.
SO VOU à lua se o frete subir.
SOGRA é como vento encanado: faz mal a todo mundo.
SORRINDO na reta, chorando na rampa.
SOSSEGO de homem é mulher feia e cavalo castrado.
SÓ VALE no mundo quem tem muito fundo.
SOU bandoleiro, mas não temo a seta do teu coração.
SOU BEM casado, não tenho sogra nem cunhada.
SOU CASADO com Ana, mas vivo com Mercedes.
SOU CATIVO do agrado.
SOU DE casamento, mas agora é cedo.
SOU FÃ das louras, mas prefiro as morenas.
SOU FEIO mas sou gostoso.
SOU LOUCO pelas meninas… dos teus olhos.
SOU VELHO, mas não renuncio.
SOU VELHO, mas sou desenfadado.
T
TAMANCO faz barulho, mas não fala.
TANTA borracha e meu pneu careca.
TANTA mulher bonita e tanto urubu com fome.
TENHO frio, quero o calor do teu beijo.
TENHA quantas mulheres quiseres, mas conserve a sua direita.
TESTAMENTO de pobre é escrito na unha.
TEU desprezo é o meu orgulho.
TEU orgulho acaba na maternidade.
TEU orgulho acaba no cemitério.
TODAS as intenções juntas não valem uma vontade.
TODO mundo gaba a lua, mas tem dia que lhe falta uma metade.
TODOS me seguem, mas só DEUS me acompanha.
TODOS os caminhos me levam a você.
TRABALHAR ? -toa não atua.
TRABALHAR pela minha vida é problema meu. Roer pela minha vida é problema teu.
TRÊS coisas não podem ser escondidas: o fogo, a tosse e o amor.
TROCA-SE uma mulher de 40 por duas de 20.
TROPECE no seu orgulho e caia nos meus braços.
TUA vingança foi tua derrota.
TUDO o que é bom engorda, é pecado ou faz mal.
TUDO passa e a vida continua.
U
UM DIA a terra cobrirá o teu orgulho.
UM RANCHINHO , teus carinhos e nada mais.
V
VEJA seus erros, depois corrija os meus.
VELHO não se senta sem “ui???, nem se levanta sem “ai???.
VELHO só quer é trato.
VENHA sorrindo, mas limpe os pés.
VIAJAR sem carga afrouxa o carro e aperta o dono.
VIDA sem religião é viagem sem rumo.
VINHO, ouro e amigo, o melhor é o mais antigo.
VINTE e três pessoas falam de mim; só falta você.
VITAMINA de chofer é carinho de mulher.
VITAMINA de Chevrolet é poeira de Ford.
VIÚVA é como café requentado.
VIÚVA é como lenha verde: chora, chora, mas pega.
VIVA e deixe os outros viverem.
VIVER com sogra é fazer vestibular para o céu.
VIVO correndo para não morrer devendo.

0 comentários:

Postar um comentário