NOTA DE AGRADECIMENTO

Através do grupo TECENDO TEXTOS tive a felicidade de conhecer Odenilde Nogueira Martins, poetisa cuja vitalidade e poder de síntese logo de início me impressionaram.
Tratava-se, então, de afinidade com o estilo direto e vigoroso de escrever.
Recebi de presente seu livro de contos “CASO ENCERRADO” – Editora Sucesso Pocket – obra, esta, que veio corroborar as minhas impressões iniciais a respeito de seu talento.
Por conta desta admiração, eu quis convidá-la para prefaciar o meu novo modesto livrinho de poemas “Caminho Sem Volta”, ainda não editado.
Felizmente o convite foi aceito!
Recebi hoje o texto de Odenilde, no meu modo de entender até excessivamente elogioso em sua crítica, mas, eu que não sou bobo nem nada, aceito de bom grado e com um sorriso de zíper escancarado.
Por esta razão, agradeço ao grupo e seus administradores, particularmente a Sra. Angela Kehdi, porque através de uma oportunidade tão importante e bem-vinda propiciaram-me tecer meus textos e conhecer Odenilde, mesmo que apenas virtualmente, entre tantos outros amigos que residem no meu velho coraçãozinho.

-Nelson Bortoletto-
19/03/2015

0 comentários:

Postar um comentário