http://www.palavralivre.com.br/2014/09/literatura-vem-ai-o-ii-encontro-catarinense-de-escritores-em-novembro/


Há quase um ano um grupo de escritores, cronistas, poetas, contistas, contadores de histórias promoveu um marco importante para a literatura: o I Encontro Catarinense de Escritores.

O evento aconteceu no dia 9 de novembro de 2013, no auditório Alfredo Salfer – Centreventos Cau Hansen. Durante todo o dia, um sábado, a Associação Confraria das letras conseguiu reunir cerca de 110 escritores e amantes da literatura.

Agora a Associação prepara o II Encontro para os dias 14 e 15 de novembro no Bom Jesus/Ielusc, com metas ambiciosas de reunir aproximadamente 180 inscritos, ampliando o tempo disponível para a reflexão e o debate sobre a literatura com presenças renomadas de todo o país. O jornalista e escritor Paulo Markun vai abrir o evento.

Para valorizar o evento, a Associação Confraria das Letras vai realizar o lançamento oficial do II Encontro Catarinense de Escritores no próximo dia 1 de outubro (quarta-feira) às 10 horas no salão de eventos do Hotel Slaviero localizado na rua 7 de setembro, 40 no centro de Joinville (SC), com a presença de representantes da Associação, imprensa, apoiadores, escritores, autoridades e convidados.

No evento será realizada uma entrevista coletiva com mais detalhes para a imprensa e mídia em geral. A entidade mantém página no Facebook – www.facebook.com/associacaoconfrariadasletras – e o email de contato para informações é  associacaoconfrariadasletras@outlook.com.

0 comentários:

Postar um comentário