Pétalas de dor

Desabroche.
Pequena plantinha de espinhos em mim há muito enraizada.
Foste regada fiel e pontualmente... por anos a fio...
Cultivada diariamente com lágrimas esperançosas
Alimentada com nutritivas, polpudas e doloridas lágrimas de esperança!
Abra-te agora frondosa dádiva da vida.
Permita que o orvalho lentamente te penetre e inaugure tua pureza.
Estamos sedentos de ti, eu, minha fé, e o universo dos belos encontros.
Que teu aroma preencha de cores vivas todo o espaço desse quarto escuro do meu ser...
Desabroche em mim... 
Aflore em mim !!!
Como um amor incondicional.
Faz de meu peito teu jardim!!!
De meu coração, teu vaso sagrado!!!
Florada vindoura, 
prestes a mostrar-se e a mudar o mundo dos poetas caídos e das mulheres atentas...
Inebriante. 
Oh pétalas de dor, libertem-me!
Mesmo que morram insignificantes nas mãos de duas crianças 
Que como nós, brincam inconsequentemente 
de mal me quer, ou bem me quer??? 
Por: Valter Frota / GRUPO TECENDO TEXTOS

0 comentários:

Postar um comentário